UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

Na data de 02 de Maio de 1974 nascia a operação da Viação Osasco. Inicialmente com poucas linhas, foi crescendo ano a ano com parcerias e aquisições, o que fez com que a empresa fosse se destacando cada vez mais no cenário do transporte público.

Com o passar dos anos, foi modernizando a sua frota e adquirindo uma maior área de atuação.
Na década de 90 adquiriu mais de 120 carros zero km, e mudou a pintura de sua frota municipal de Osasco de Azul e Creme para Verde e Creme e a da Intermunicipal para os padrões da EMTU.

No ano 2000, mais uma vez renovou a sua frota, com a aquisição de mais de 60 carros novos, modelo Busscar Urbanuss Pluss e Caio Apache S21, Mercedes-Benz OF1721/59.

Em 2003 inovou com a aquisição de mais 50 carros novos. Desta vez, todos com motores eletrônicos, carroceria Caio Apache Vip Mercedes-Benz OF1417/52.

Em 2006 adquiriu a sua primeira frota adaptada para deficientes físicos e deu início à operação de mais 6 linhas municipais em Osasco.

No ano de 2007, já integrada ao Consórcio Anhanguera de Transporte, cresceu ainda mais com a criação e operação de linhas nas regiões de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, São Paulo e Jandira e, com mais 7 empresas, compôs o primeiro ano de operação da área 2 de transporte da RMSP.

Nos anos de 2010 e 2011 modernizou e padronizou a sua frota municipal de Osasco com as cores Laranja e Prata, em substituição às cores Verde e Creme. Também neste mesmo período, adquiriu mais de 80 carros novos, todos adaptados com elevadores e box para deficientes físicos, se tornando uma das empresas com a mais nova e acessível frota da região.

Desde sempre a empresa se dedica e se empenha para atender às expectativas de seus clientes, com a intenção de conquistar cada vez mais a confiança e credibilidade, se baseando em pesquisas operacionais, análises de relatórios, serviço de atendimento ao cliente e sistemas de tecnologia.