Para sugestões, reclamações ou dúvidas utilize nosso SAC. Preencha abaixo o formulário ou se preferir ligue para a nossa central de atendimento. (0800-772-2004 ou 0800-014-1366). Agradecemos sua visita e interesse por nossa empresa.
Sempre que desejar abrir uma ocorrência em nosso serviço de atendimento ao cliente através de nossos telefones (0800-772-2004 ou 0800-014-1366) ou pelo formulário de atendimento quando possível, tenha em mãos as seguintes informações: - Linha; - Prefixo ou placa do veículo; - Local onde o cliente se encontra ou onde foi presenciada a irregularidade (quando reclamações); - Data e horário do ocorrido (quando reclamações/elogios); - Sentido da viagem; - Descrição clara dos fatos. Com isso conseguiremos obter soluções mais rápidas e eficientes, seja para sanar irregularidades ou para atender à qualquer outro tipo de solicitação feita.
Caso desejar abrir uma ocorrência através de nosso formulário, é imprescindível o preenchimento correto de seu e-mail, pois após enviar o formulário, você receberá em seu e-mail instruções para validar sua solicitação. Estamos prontos para atendê-lo.
Li e aceito os termos da Política de Privacidade. < Cliquei para ler >