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Área Restrita

 
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► DIRETO DO PONTO

08:20 - Alameda Rio Negro com trânsito intenso
08:19 - Av. Inocêncio Seráfico com trâsito intenso
08:17 - Av Piracema com trânsito intenso
08:17 - Rua Consolação com trânsito intenso
08:15 - Av Deputado Emílio Carlos com trânsito intenso
09:00 - Rua Consolação com trânsito intenso

► DÚVIDAS FREQUENTES

Você tem alguma dúvida sobre nossa operação ou empresa?! Seguem algumas questões que poderão ajudar e que serão úteis para o melhor entendimento de nossos processos.


• Estou esperando pela passagem de um ônibus que está atrasado, como devo proceder?
Toda e qualquer tipo de ocorrência que fuja à programação e que for identificada por nossos clientes deve ser passada a nós. Nestes casos é de suma importância que nos seja informado o local, a data e o horário em que o cliente aguarda o ônibus, bem como o horário em que o cliente chegou no ponto. Com estes dados fica mais fácil identificarmos a causa do atraso. É importante também que o cliente, quando puder, consulte nosso site e as informações do “Direto do Ponto” para verificar se algum trecho do itinerário da linha que aguarda está com algum tipo de problema, como congestionamentos ou obras, por exemplo.


• E por quais motivos um atraso pode ocorrer?
O cumprimento da programação depende de uma série de fatores que estão relacionados à estrutura que está disponível para a operação dos ônibus. Um congestionamento, acidente, obras e alagamentos são alguns dos fatores que interferem diretamente em nossa operação e que são imprevisíveis e independentes de qualquer ação tomada pela empresa. Quando um ônibus nosso atrasa e deixa de transportar passageiros, tanto o transportado como quem transporta são prejudicados.


• Presenciei algo suspeito dentro do ônibus, como descumprimento do itinerário ou mau comportamento do funcionário, o que devo fazer?
Nestes casos é importante identificar o prefixo ou placa do veículo, bem como o horário e o local em que foi presenciada a irregularidade. Os operadores, após identificação, serão encaminhados ao setor disciplinar da empresa.


• Desejo ir de ônibus, mas qual linha utilizar?
Disponibilizamos em nosso site os trajetos e mapa dos arredores que são percorridos por nossas linhas.
Caso os mapas não sejam suficientes, nos contate através de nosso serviço de atendimento ao cliente pelos números 0800-772-2004 ou 0800-014-1366 para saber da linha que atenda à região que deseja ir.


• Desejo adquirir ou recarregar mau cartão BEM ou BOM, aonde devo ir?
Compareça em um dos postos de recarga dos cartões. Consulte a relação e os endereços dos postos, bem como os horários de funcionamento clicando aqui.


• Gostaria de saber mais sobre o recurso dos mapas que mostram os itinerários das linhas. O que eu faço?
A Google disponibiliza em seu site dicas para melhor navegação, visualização, resolução de problemas e esclarecimentos sobre o Google Maps. Clique aqui e saiba mais.


Sua dúvida foi esclarecida? Tem alguma sugestão de pergunta para colocar no site? Queremos saber a sua opinião. Ligue para 0800-772-2004 ou 0800-014-1366.

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