Acessibilidade

Com a intenção de transportar a todos de forma igualitária, com qualidade e sem distinções, disponibilizamos, no mínimo, um veículo com estrutura completa para o transporte de pessoas deficientes em todas as nossas linhas. Estes veículos são equipados com elevador, box e sistema de segurança, permitindo ao deficiente um transporte digno e confortável.
Os horários das partidas destes coletivos podem ser consultados em nosso site. Clique aqui e confira.

PROGRAMA SERVINDO - TRANSPORTE ESPECIAL

O SERVINDO é um Serviço de Atendimento Especial gratuito do tipo porta a porta, criado pela Prefeitura do Município de Osasco em agosto de 2006. A operação do Servindo é gerenciada pela Companhia Municipal de Transportes de Osasco - CMTO - e executada pelas concessionárias dos serviços públicos de transporte coletivo da cidade de Osasco, com veículos adaptados e acessíveis.

A quem destina o Servindo?


O Serviço de Atendimento Especial - SERVINDO - é destinado, exclusivamente, para as pessoas com deficiência física com comprometimento severo de mobilidade, associada ou não a outra deficiência, as quais não apresentam condições de se locomoverem com autonomia nos demais meios de transporte coletivo.

Área de abrangência


A origem (residência) do usuário e o destino das viagens (instituições de atendimento) devem se localizar exclusivamente no município de Osasco.

Dias e horários de atendimento


De segunda à sexta-feira, das 08hrs às 17h30.
(este serviço não opera nos finais de semana e feriados, exceto com a autorização da CMTO e disponibilidade de veículos).

Inscrições


As inscrições para o Serviço de Atendimento Especial - SERVINDO - podem ser feitas a qualquer tempo e para isso, o candidato ou o responsável deve entrar em contato com a CMTO por meio do número 156.

Acessibilidade